Notícias

02 de janeiro

Grandes marcas anunciam no Destino Verão

Programa multiplataforma valoriza a cultura local enquanto amplia a visibilidade de grandes marcas.

imagem gradiente

O verão brasileiro atrai diversos visitantes todos os anos, Santa Catarina se destaca como um dos locais mais procurados recebendo em média 2,9 milhões de turistas, segundo o balanço da Operação Estação Verão. 

 

Grandes marcas se preparam para proporcionar a melhor experiência ao público e o Destino Verão é uma dessas oportunidades. O programa já consolidado há mais de dez anos na NDTV - RECORD funciona como guia das melhores atividades na estação.

 

Reforçando o DNA 100% catarinense da emissora, o quadro exibido no Balanço Geral, toda sexta-feira, reúne dicas  exclusivas sobre a Capital e os municípios do estado. Ao fugir do óbvio, cada episódio fomenta a cultura local, além de proporcionar visibilidade à história da região e as marcas que fazem parte dela.

 

Uma experiência de verão completa 

 

Com ação multiplataforma durante 90 dias o Destino Verão 25 espera levar o melhor do verão catarinense  em aproximadamente 200 minutos de reportagens. Além de contar com a nova plataforma NDPLAY, onde os telespectadores podem acompanhar todos os episódios a qualquer hora e em qualquer lugar. 

 

A programação segue com ativações no Jornal ND, nas rádios, em eventos locais e em mídias parceiras de todo estado. 

 

Verão catarinense promete muita diversão. Foto: Mauro Goulart/ND

 

Do estado de Santa Catarina para o Brasil

 

O projeto mais do que valoriza a região, ele coloca as marcas como protagonistas do espaço, proporcionando visibilidade completa para os visitantes de todo Brasil e do mundo. 

 

Ao combinar a autoridade da televisão, com a onipresença das plataformas digitais e proximidade das arenas nas maiores praias do estado, o Destino Verão oferece um ambiente completo com reforço de marca, construção de autoridade e consolidação do público. 


Desenvolver uma ativação 360º desse tipo só acontece ao lado de grandes parceiros como Grupo Oceanic, O Boticário, Claro e Ábaco Urbanizadora. Saiba sobre eles aqui:

 

Grupo Oceanic 

Responsável por uma rota de quatro grandes empreendimentos em Balneário Camboriú, o Grupo Oceanic oferece uma diversidade de atividades para toda a família. 

 

Através do Passaporte da Diversão é possível visitar mais de 140 espécies em 30 habitats do Oceanic Aquarium, embarcar numa aventura em realidade aumentada no Cinema 3D, triunfar pelos sete mares no Aventura Pirata, viajar no tempo com os veículos clássicos do Classic Car Show e curtir o Parque Aventura Jurássica com 100 dinossauros em tamanho real.

 

Ficou curioso? Saiba mais sobre o Passaporte da Diversão.


 

O Boticário

A marca de beleza mais amada e preferida pelos brasileiros* está presente em 99,9% do território nacional, mais de 40 países e no maior projeto de verão de Santa Catarina.

 

Desde sua criação em 1977, a empresa prioriza uma relação mais saudável do consumidor consigo mesmo e com a natureza, propondo soluções de beleza eficientes e inovadoras. 

 

Quer saber mais? Viva a experiência de O Boticário


 

Claro

Líder em telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, ela está presente em todas as regiões do país. 

 

Suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população, atuando em mais de 4.200 municípios. 

 

Confira aqui mais serviços da Claro. 


 

Ábaco Urbanizadora

 

Uma das maiores urbanizadoras do Sul do país, reconhecida por seus projetos inovadores, sustentáveis e de alto padrão. Com objetivo maior do que construir espaços, ela busca transformar paisagens urbanas enquanto proporciona experiências únicas aos seus clientes.  

 

Por meio de uma abordagem inovadora e centrada no consumidor, a  Ábaco segue  expandindo seus horizontes e mantendo a excelência como pilar de atuação.

 

Conheça os empreendimentos da Ábaco Urbanizadora.

 

Descubra o Destino Verão

 

O projeto idealizado pela NDTV - RECORD já está no ar com os melhores roteiros da estação. Para saber mais, acompanhe o Balanço Geral toda sexta-feira ou o NDPLAY quando e onde quiser. 

Acontece

no Grupo ND

Veja tudo

Grupo ND celebra os 352 anos de Florianópolis com exposição fotográfica

25 de abril

Grupo ND celebra os 352 anos de Florianópolis com exposição fotográfica

As imagens retratam as paisagens naturais, a arquitetura e cenas do coti... Continuar leitura →

ficha-palco-workshop-01

04 de abril

São José 275 anos: Workshop da NDTV RECORD discute questões urbanas e de sustentabilidade

Ação gratuita faz parte de projeto multiplataforma em celebração ao aniv... Continuar leitura →

WhatsApp Image 2024-08-20 at 11

03 de abril

ND Sinergy expande presença em Santa Catarina

Quatro painéis digitais de grande formato fazem parte da expansão da pre... Continuar leitura →

sca novo cenario

01 de abril

De cara nova: NDTV RECORD renova estúdios e investe em infraestrutura em Santa Catarina

... Continuar leitura →

Relatorio Igualdade_ FEV-01

31 de março

Divulgação relatório de transparência salarial - 1º Semestre de 2025

... Continuar leitura →

chart

31 de março

Estreia do Campeonato Brasileiro na NDTV RECORD é golaço de audiência

O clássico foi disputado no último domingo (30) em São Januário com vitó... Continuar leitura →

ND

27 de março

Grupo ND recebe homenagem do PremiumAds com placas de Ouro e Prata

O reconhecimento foi entregue pelo CEO Latam da empresa, Riadis Dornelle... Continuar leitura →

iStock-1218633991

26 de março

Floripa, 352 anos: trilha guiada no centro histórico acontece neste sábado (29)

Evento gratuito é promovido pela NDTV RECORD e faz parte das celebrações... Continuar leitura →

IMG_1574 copiar (1)

25 de março

Grupo ND conquista 05 prêmios importantes no jornalismo catarinense

Produções reconhecidas destacam excelência em vídeo, texto, cooperativis... Continuar leitura →

JSOM0085

24 de março

‘Música nas Igrejas’ chega a Catedral de Florianópolis para celebrar o 352º aniversário da cidade

... Continuar leitura →